2 Comentários

Só pra não ficar de fora…

Venho com pequenas novidades!

Hiper Thiago Avatar

Bom, estou sumido aqui no blog, e não quero dar essa cara pra vocês, então vamos as novidades trutas… >.>

Bom, vou começar com uma novidade não tão importante, vou começar com a noticia do vencedor do SUATMR(Sigla de Shut Up And Take My Rares), o tal vencedor foi o ROUGEMASTER5464 e ele acabou pedindo a Dark Caster, veja um print dele com o Cysero.

Link permanente da imagem incorporada

ROUGEMASTER5464 e Cysero!

Bom, na minha opinião, ele teve uma opção muito certa, ninguém pediu ainda a que eu queria Chronomancer, vamos ver se esse cara consigo encontrar em Sir Ver, igual o Sky1k3 e APUS antigos vencedores do SUATMR .

Vokun postou a DeathBringer in-game, sem mais delongas veja.

DeathBringer.

demônio atrás de você é CC, nada a dizer sobre este set, apenas que virá para a nova área do Vokun que irá vir não sei o dia mas virá.

Bom, novamente com Vokun ele que está em muito trabalho para sua nova área, não podia ser diferente, hoje ele fez um desenho meio que ” abstrato ” . Vejam.

WTF Vokun?!?

Não tenho nem noção do que será sabagaça, mas esperamos para ver um novo post de Vokun….

Aegis fez uma nova armor, que vejo que teve vários posts, mas ninguém postou ela, mas que me chamou a atenção por não ter nenhum nexo com o que a gente está agora(Chaos,j6 espaço)… Vejam.

HuR DuR

Piloto? Recepcionista? Futurístico? Fanfarrão?q Não tenho noção, Aegis ainda está para fazer a versão CC dela, que acho que em branco está melhor… Mas tão tá!

E Aranx fez um próprio desenho de sua namorada Xnara, que me chamou muito atenção, porque ficou foda! Vejam.

Xnara feito por Aranx.

Não sei a opinião de vocês mas os fappers gostaram q .

Sem mas nada apenas

 Até o próximo post, Terráqueos!

Sobre Thiago

Quem se descreve se limita. :v

2 comentários em “Só pra não ficar de fora…

  1. Xnara = Aranx Ao Contrário xD, será q é ela? >.>

Deixe uma resposta

