2 Comentários

Nooovas

Por Vokun, e nova cape do set de Chinese New Year.

dosaiodasiods1

Então galera, chego aqui com mais novidades, e acho que vão ser curtas pois minha net está uma mierda, então bora pro post antes que ela caia…

Eai galera, Vokun postou no twitter uma nova blade de um conjunto de um helm que eu havia postado aqui a um tempin… Agora ele fez a Blade.. Vejam como ela é.

Link permanente da imagem incorporada

Poison Blade Of Vokun

Vokun disse que ela ainda não está programada para nenhum evento futuramente, mais acho que ainda terá ~Le Transição~ Cysero postou em seu twitter, uma nova cape para aquele set de cobra lembra ? que estava legalzinho e tals.. Agora vejam como ficou com a cape.

Link permanente da imagem incorporada

Chinese New Year set.

Bom este set virá para o Chinese New Year, o evento do Ano Novo Chinês. Gostei bastante do set, espero que seja pouco acs para mim comprar, bom galera vou ficando por aqui.

Até o próximo post, Terráqueos.

Sobre Thiago

Quem se descreve se limita. :v

2 comentários em “Nooovas

  1. fiquei de queicho caido com o armor e sword (0_0)

Deixe uma resposta

