4 Comentários

Ja substituida

Jade Samurai ja à vendas!

dosaiodasiods1

Sabe aquela Jade Samurai que ia ser vendida no Pack De 1 ano de member então ja está sendo vendida vejam…

Então como sou twitteiro e sigo a Alina bem na hora que fui checar o twitter Alina tweetou que a Jade samurai ja estava sendo vendida vejam a badge…

Link permanente da imagem incorporada

E eu bati um print especialmente pra vocês verem o preço e tals… Vejaam…

ScreenShot016

57.95$ a Golden Plate Era mais barata e eu adquiri !😀 vem o mesmo tanto de member e acs , mais vem o a tal Jade Samurai e é por tempo limitado vejam no canto… Não sei se vou comprar, tudo depende… Agora vou terminando aqui…

Até o próximo post, Terráqueos.eu falei que no próximo post o byezinho ia aparecer.

Sobre Thiago

Quem se descreve se limita. :v

4 comentários em “Ja substituida

  1. Cara não precisa fazer os quests do release,deixa que eu faço msm.

  2. kkkkk ainda não veio,e que eu vo querer fazer só msm,mais obg pela a generosidade!

Deixe uma resposta

