7 Comentários

Twitter!

Aegis e Tyronius!

Imagem

Então negadeenha que eu amo, hoje venho que novidades do twitter, bora conferir? >.>

Deem uma checada nessa armor que Tyronius está fazendo, vejam:

 dwpNk

Tyronius não deu nenhuma informação sobre ela, mais to gostando bastante da armor.

Agora vamos ver a armor que Aegis está fazendo, da uma bizoiada ai:

716902660

A armor está pela metade como estão vendo, e aegis também não deu nenhuma informação só disse ”Aegis está evoluindo”, bom não tenho muito oque falar disso mais também estou gostando da armor e vocês, como eu digo sempre, oque resta é esperar.

Isso foi tudo pessoal.

 

Até a próxima Terráqueos.

 

Sobre Thiago

Quem se descreve se limita. :v

7 comentários em “Twitter!

  1. a primeira armor é mt top concerteza se for free eu pegarei

  2. Acredito que a primeira armor vai ser de ac’s,já a segunda acredito que vai ser member,estou gostando desse ano,dage e tyronius estão com muita criatividade.

  3. você tem razão todos estão fazendo um bom trabalho,mais dage e tyronius estão trabalhando melhor,cada um tem sua opinião.

  4. até que Aegis está se-destacando este ano,espero que Aegis e os outros não nos-decepiciones.

Deixe uma resposta

